Nosso Telefone: (32) 3249-0646

NOTICIA UM

Garanta a saúde de seus trabalhadores e a produtividade de sua empresa fazendo o Teste Rápido da Covid-19 do SESI-MG. Com condições especiais para a indústria e comunidade, o SESI vem disponibilizando testes rápidos para detecção do vírus com condições especiais.

Em Juiz de Fora, os testes estão sendo feitos agora na sede da FIEMG Regional Zona da Mata (Av. Garcia Rodrigues Paes, 12.395 – Bairro Industrial), no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h30. O agendamento deve ser feito através do telefone (32) 99928-2646.

O teste rápido de Covid-19 IgG/IgM é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa de anticorpos IgG e IgM para 2019-nCoV em amostra de sangue total. Segundo a primeira avaliação de ensaios de proficiência para métodos de detecção do SARS-CoV2 (COVID-19), o laboratório Hi Technologies (HILAB), laboratório utilizado pelo SESI, possui 100% de adequação por kit de TLR no Ensaio de Proficiência pra IgG e IgM na categoria TLR pela Controllab, que avaliou os testes PCR e sorológicos dos principais laboratórios do país.

Investimento:

► Indústrias Contribuintes: R$ 70,00

► Indústrias Não Contribuintes: R$ 71,00

- Sindicatos empresariais da FIEMG;

- Não Indústrias ligadas aos Sindicatos empresariais da FIEMG.

► Não Indústria: R$ 75,00

- Comunidade

► PROMOÇÃO:

● Promoção para micro (de 0 a 19 funcionários) e pequena (de 20 a 99 funcionários) indústria: R$50,00

Atenção Pessoas Jurídicas:

Para os testes rápidos realizados in company, é imprescindível internet no local. Pagamento de 20% do valor total a título de reserva no ato de adesão dos testes rápidos.

Ligue e agende seu teste: (32) 99928-2646.

Clique aqui e saiba mais.

Porque Ser Sócio

Sindimetal oferece diversos serviços aos seus associados.

Saiba Mais...